Início Mod. individuais Kartcross

Ralicross de Montalegre: Luís Almeida tem o pódio como meta

3
Luís Almeida - LA Motorsport

Realiza-se já no próximo fim de semana, 12 e 13, o Kartcross de Montalegre; esta é a segunda prova a contar para o Campeonato 2021.

Luís Almeida é um dos candidatos ao pódio. Aos comandos do La Base RX01, o piloto tudo fará para, no mínimo, repetir os resultados da prova anterior, em que fez o melhor crono nos treinos, a melhor volta da final, rematando com um excelente segundo lugar na final.

A prova de Montalegre conta com trinta e seis inscritos, uma lista longa e recheada de candidatos à vitória. Luís Almeida está ciente que não é fácil, mas acredita que é possível.

Com grande experiência no kartcross, Almeida e a sua equipa sabem bem que as corridas começam por se “ganhar” em casa, com a preparação das viaturas. Confiante, mas ciente das dificuldades, Luís Almeida tem como meta o pódio.

A LA Motorsport, representante em Portugal dos Chassis LA Base, será responsável pela assistência das viaturas LBS RX01 de Pedro Marques e Gonçalo Valentim. E, claro, de Luís Almeida.

Em pista estarão ainda outros La Base, do campeonato nacional, pilotados por Jorge Gonzaga, Tiago Pinto e João Pinheiro.

Yessica Santalla, oriunda da vizinha Espanha, vai participar no Troféu Júnior de kartcross, aos comandos de um LBS RX01, com as limitações exigidas pelo troféu.

A prova será à porta fechada, sem público, devido à pandemia. No entanto pode ser acompanhada pelas redes sociais.