Início Mod. individuais Ténis

Roland Garros: Tsitsipas derrota Medvedev e qualifica-se para as Meias-Finais

1

O tenista grego Stefano Tsitsipas, 5º classificado do “ranking” mundial, qualificou-se para as Meias-Finais do Torneio Roland Garros, 2ª prova do “Grand Slam” da temporada, ao bater o russo Daniil Medvedev, nº2 do “ranking” ATP.

Depois de ter chegado às Meias-Finais do Open da Austrália, Stefano Tsitsipas vai ser pela segunda vez consecutiva semifinalista em Paris (França), depois de vencer Medvedev, por 6/3, 7/6, 7/5, em 2h19m.

Na Semi-Final, o grego vai defrontar o alemão Alexander Zverev, 6º da hierarquia mundial, que nos Quartos-de-Final venceu o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 46º do “ranking” mundial, por 6/4, 6/1 e 6/1.

Esta 4ª Feira, entram em campo os principais favoritos, Novak Djokovic e Rafael Nadal, que defrontam os top-10 Diego Schwartzman e Mateo Berrettini, respetivamente.

Os encontros serão os últimos do dia no “court” Philippe-Chatriers, que a partir das 11h00 locais (10h00 em Portugal Continental), ainda irá ser palco de dois jogos dos Quartos-de-Final do quadro de Singulares Feminino.