Início Mod. colectivas Futebol

Académica empata com Mafra e atrasa-se na luta pela subida a Liga Nos

4

A Académica empatou (2-2) com o Mafra, em jogo a contar para a 32ª Jornada da Liga SABSEG, dsputado no Estádio Municipal de Mafra.

Num jogo de capital importância para os “estudantes”, que ainda sonham com a subida de divisão, os golos foram marcados por Andrezinho (aos 12 e aos 19 minutos) para a equipa da casa e por Mihlali Mayambela (aos 57 minutos) e Mohamed Bouldini (aos 62 minutos).

Após estes tentos, as duas equipas tiveram flagrantes oportunidades para desfazer a igualdade e colocarem-se em vantagem: o Mafra falhou uma grande penalidade e a Académica desperdiçou um lance, quando Bouldini apareceu isolado frente a João Godinho.

Com este resultado, a Académica junta-se ao Arouca no 4º lugar da tabela classificativa, enquanto o Mafra junta-se ao Leixões no 10º posto, e assegura a manutenção na Liga SABSEG.

Recorde-se que o Estoril-Praia, que nesta ronda defronta o D. Chaves em Casa, já assegurou a subida, esperando agora pelo colega nestas andanças, que sairá do conjunto composto por Vizela, Feirense, Arouca, Académica e D. Chaves.