Início Mod. colectivas Futebol

Liga Portuguesa: Estimativas da Solverde dos jogos Sporting/Rio Ave e Benfica/Porto

4
Solverde

Amanhã começa a 31ª jornada da Liga Portuguesa, que pode ser decisiva para o desfecho do campeonato.

Se o Sporting é o grande favorito a vencer o Rio Ave e o campeonato, o Benfica surpreende com ligeiro favoritismo no clássico contra o Porto.

SOLVERDE.PT partilha as estimativas da 31ª jornada da Liga Portuguesa.

O jogo de amanhã à noite, Rio Ave contra Sporting, tem um claro favorito: o Sporting. Segundo os apostadores, o clube de Alvalade tem 58% (odd 1.72) de probabilidade de vitória, sendo que o segundo resultado mais provável é o empate, com 29% de probabilidade.

O desfecho mais improvável é mesmo a vitória do Rio Ave, com apenas 20% de probabilidade.

Na quinta-feira é dia de clássico e mais um jogo decisivo, desta vez no Estádio da Luz.

O Benfica é ligeiramente favorito contra o Porto, com 43% (odd 2.30) de probabilidade de vitória e de ficar a um ponto do segundo lugar da Liga Portuguesa.

Por outro lado, a vantagem do Benfica é mesmo tênue, segundo os apostadores, o Porto tem 34% (odd 2.90) de probabilidade de ser vitorioso.

O resultado mais inverosímil é o empate, com 30% de probabilidade.

Por fim, em relação ao favorito a ganhar a Liga Portuguesa, o Sporting está cada vez mais próximo de se sagrar campeão e quebrar um jejum de 19 anos.

Neste momento, o Sporting tem 93% (odd 1.08) de probabilidade de ser campeão, sendo que em segundo lugar, numa distância considerável, está o Porto, com apenas 11% de probabilidade de ser campeão.

Solverde