Início Mod. individuais Automobilismo

Porsche GT3 Cup 2021: José Rodrigues junta-se à grelha na estreia em Portugal

11
José Rodrigues - Porsche GT3 Cup

José Rodrigues junta-se à grelha da Porsche GT3 Cup 2021, naquele que será o ano de estreia da competição em Portugal. O prestigiado troféu monomarca chega a Portugal pelas mãos da P21 Motorsport e promete espectáculo e uma grande estrutura envolvente, privilegiando a animação em torno das corridas.

José Rodrigues, com um percurso de relevo nos turismos internacionais, com vitórias e pódios em alguns dos mais disputados campeonatos da categoria, regressa agora a Portugal para se estrear competitivamente ao volante de um Porsche 997 GT3 Cup e numa grelha que se espera ser muito competitiva.

Para o piloto de Braga, assistido pela Speedy Motorsport de Pedro Salvador, “Os troféus monomarca sempre me aliciaram pela igualdade e competitividade! Após quase uma década de carreira nos turismos em vários campeonatos internacionais e com passagens pelo europeu e mundial, julgo que esta é uma excelente plataforma para saltar para os campeonatos de GT.

Aliás, sempre tive o sonho de fazer um campeonato ao volante de um Porsche GT3 Cup, por isso, estou muito contente por fazer parte desta grelha que promete o melhor retorno e espectáculo para os respectivos patrocinadores e fãs da modalidade.

Para lutar pelo objectivo de sempre, as vitórias, escolhi a SPEEDY MOTORSPORT, liderada pelo Pedro Salvador, alguém em quem confio em pleno para podermos lutar juntos por estes objectivos”.

O campeonato arranca no fim-de-semana de 23 a 25 de Abril em Braga para a primeira das 5 rondas do Troféu.  Skywalker