Portugal organiza a Pool E da fase de qualificação do Europeu Sub17

Portugal vai organizar a Pool E da 2ª Ronda da Fase de Qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-17 Masculinos em Viana do Castelo, de 5 a 7 de Maio do ano corrente.

Os jogos serão disputados no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior e a Selecção Nacional de Sub-17 Masculinos, orientada por Nuno Pereira, vai defrontar a Turquia, a Áustria e a Espanha, selecção que venceu na 1ª Ronda de Qualificação, no torneio da WEVZA realizado na localidade italiana de Vibo Valentia.

Apuram-se para a fase final do Europeu de Sub-17 masculinos os vencedores das cinco pools e os dois melhores segundos classificados. Ver composição das Pools da 2ª Ronda aqui.

A Selecção Nacional de Sub-16 Femininos, orientada por Rui Pedro Silva, vai disputar a Pool E da 2ª Ronda da Fase de Qualificação para o Campeonato da Europa da categoria, a disputar entre 6 e 8 de Maio em Maribor, na Eslovénia.

As portuguesas, que se classificaram no 3º lugar do Torneio da WEVZA realizado na localidade italiana de Chiavenna na 1ª Ronda, vencendo a Holanda e a Alemanha, vão defrontar agora a Eslovénia, a Turquia e a Áustria.

Apuram-se para a fase final do Europeu de Sub-16 femininos seis selecções: as vencedoras das cinco pools e a melhor segunda classificada. Ver composição das Pools da 2.ª Ronda aqui. FP Voleibol

Exit mobile version