Início Mod. individuais e-Sports

Hot Wheels junta-se aos Vodafone Giants e patrocina a Rocket League

4
Hot Wheels Unleashed

A Hot Wheels, a mais famosa fabricante de carros e pistas de brinquedos, criada em 1968 pela Mattel, junta-se aos Vodafone Giants, organização espanhola de e-Sports, fundada em 2008, para patrocinar a sua equipa de Rocket League.

Esta parceria, promovida pela Ogilvy, reforça ainda mais a presença da equipa no popular arcade da Epic Games que combina futebol e automobilismo.

Criada em junho de 2020, a equipa é atualmente representada por reconhecidos jogadores e criadores de conteúdo espanhóis, de que são exemplo o Ibrahim Ben Maimoun Daodi ‘Wolf’, o Samuel Cortés Andrade ‘Zamué’, o Amine Benayachi ‘Itachi’ e o Marc Bosch Plujà ‘Stake’, que contam com Francisco González Guerrero ‘Arleyobi’ como treinador.

Marcando presença não só nas redes sociais da Vodafone Giants como também noutros canais de comunicação, a marca verá ainda o seu logo gravado nas camisolas de competição de cada jogador.

A Hot Wheels, com o objectivo de aumentar a comunidade de jogadores de Rocket League, lança também a Giants Rocket League Academy by Hot Wheels, que pretende oferecer inúmeros vídeos e tutoriais a todos aqueles que queiram iniciar-se no famoso arcade.

Para tal, os Vodafone Giants contam com o apoio do Rosdri, um dos maiores criadores de conteúdo sobre Rocket League em Espanha, que soma mais de 600.000 seguidores nas suas redes sociais.

Lisardo Morán, COO & Brand Manager da Vodafone Giants, afirma que “Esta parceria faz todo o sentido por vários motivos – pela notoriedade e posicionamento de uma marca como a Hot Wheels, por representar uma adição relevante a um jogo com um enorme potencial e popularidade como o Rocket League e por, mais uma vez, nos podermos juntar a uma empresa global com uma visão e missão semelhante à nossa.

Estamos convencidos de que isto é apenas o início. Para todos os que, tal como nós, cresceram rodeados pelos brinquedos da Mattel, este é como um sonho tornado realidade”.

Céline Ricaud, Head of Marketing & Digital da Mattel em Portugal e Espanhacomenta que “A Hot Wheels, sob o mote “Desafio Aceite”, defende e fomenta o espírito da competição saudável, do esforço e da liderança, valores que acreditamos partilhar com a Vodafone Giants.

E é precisamente por esse motivo que decidimos unir forças, promovendo esse princípio junto do público em geral, tanto crianças como jovens, adultos e fãs da marca. A Hot Wheels dá assim mais um passo em frente no território do gaming, reforçando a sua presença neste território também localmente”.

Tendo anunciado recentemente, pelas mãos da Milestone, o lançamento da Hot Wheels Unleashed, a marca continua a apostar no mercado dos videojogos.

A nova experiência em ritmo acelerado de corrida arcade, com os icónicos carros e pistas da marca, está agora disponível para reserva antecipada, chegando às principais consolas e pc ainda este ano.