Início Mod. individuais Golfe

Eurosport vai transmitir 4 torneios do PGA Tour em Abril, na 2

6
Golfe

Esta quinta-feira marca o arranque nas transmissões de golfe do Eurosport 2 em abril, com o primeiro de quatro torneios do PGA TOUR, o melhor circuito profissional do mundo.

A partir das 19:00h e até ao próximo domingo, os fãs vão poder acompanhar o Valero Texas Open, competição que atrai anualmente alguns dos melhores jogadores do mundo.

O AT&T Oaks Course do TPC de San Antonio, no Texas, será o palco deste emocionante torneio, no qual 144 jogadores lutam por um prémio final de 1.3 milhões de dólares. O canadiano Corey Conners foi o último vencedor do torneio em 2019, uma vez que no ano seguinte a pandemia impediu a realização da competição. Arnold Palmer e Justin Leonard, com três títulos cada, são os golfistas mais destacados na lista de campeões do Valero Texas Open.

O golfe regressa de novo ao Eurosport 2 entre os dias 15 e 18 de abril com o RBC Heritage, torneio histórico do PGA TOUR discutido desde 1969. Conhecido também como Heritage Classic ou simplesmente Heritage, o torneio joga-se no Harbour Town Golf Links, em Hilton Head Island, na Carolina do Sul, na semana seguinte ao The Masters, em Augusta, o primeiro ‘Major’ do ano. Por ser um torneio ‘invitational’ do PGA TOUR é discutido apenas por 132 jogadores. O norte-americano Webb Simpson foi o campeão de 2020.

A quarta semana de abril reserva aos fãs de golfe mais uma edição do Zurich Classic of New Orleans, que poderá ser vista em directo no Eurosport 2 entre os dias 22 e 25. A localidade de Avondale, no Louisiana, é o palco deste torneio importante do PGA TOUR desde 1938.

Recentemente, o Zurich Classic ganhou um novo elemento de atracção. Desde 2017 é jogado em pares e distribui um total de prémios superior a 7 milhões de dólares. No ano passado, a pandemia impediu a realização do evento pelo que não houve dupla de campeões.

Finalmente, a derradeira semana do mês traz-nos mais um torneio de golfe para seguir atentamente no Eurosport 2. De quinta-feira, 29 de abril, até domingo, 2 de maio, regressa o Valspar Championship, uma competição criada apenas em 2000 e cujo o palco de jogo é o Campo Copperhead do Innisbrook Resort em Palm Harbor, na Florida. O torneio distribui prémios de 6.5 milhões de dólares. A última edição do Valspar Championship, realizada em 2019, foi ganha pelo inglês Paul Casey pela segunda vez na carreira, ao entregar um cartão com 276 pancadas, 8 abaixo do PAR.

Muito Golf para ver no Eurosport 2 até ao fim do ano

O Eurosport 2 reforçou a sua oferta de golfe e ao longo do ano garante a transmissão de 43 torneios, com especial destaque para as provas do PGA TOUR.

A aposta no golfe resulta da parceria de longa duração assinada entre a Discovery e o PGA TOUR em junho de 2018 e complementa a oferta já existente da GOLFTV powered by PGA TOUR, o serviço de ‘streaming’ ‘casa digital do golfe’ que oferece os melhores conteúdos em directo e ‘on demand’ para os fãs entusiastas da modalidade em todo o mundo.

Enquanto a GOLFTV continua a ser o melhor lugar para os fãs de golfe desfrutarem de um conteúdo ‘premium’ e especializado, o Eurosport promete continuar a aumentar o número de espectadores na Europa levando a modalidade a milhões de lares.

 

Torneios do PGA TOUR para ver no Eurosport 2 em Abril

Valero Texas Open 

1 a 4 de abril – San Antonio, Texas, EUA

RCB Heritage 

15 a 18 de abril – Hilton Head Island, Carolina do Sul, EUA

Zurich Classic New Orleans 

22 a 25 de abril – Avondale, Louisiana, EUA

Valspar Championship  

29 de abril a 2 de maio – Palm Harbor, Florida, EUA

Eurosport