São Silvestre de Lisboa: Samuel Barata é o convidado especial do 3º treino de preparação

55

O atleta Samuel Barata (SL Benfica) é o convidado especial do 3º e último treino de preparação para a 15ª São Silvestre de Lisboa, que se realiza nas imediações da Av. da Liberdade, a partir das 21h30 do próximo dia 17 de Dezembro.

Este apronto tem como objetivo deixar os participantes “au point” para a prova, mas tal como os outros 2 treinos este também será aberto e gratuito para todas as pessoas.

A sessão realiza-se no próximo Sábado, dia 10 de Dezembro, pelas 10h00, no Anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto; terá a duração de 1h20m, e será divido em 4 “partes”: Aquecimento (10 minutos), Treino (50 minutos), Alongamentos (10 minutos) e Passatempos (10 minutos).

A prova é promovida pela HMS Sports com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa (CML).

No mesmo dia pelas 11h30, realiza-se a Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada (provas com distâncias entre os 300 e os 1000 metros dedicadas a crianças nascidas entre os anos 2009 e 2017).

Esta prova tem o apoio da Associação Mutualista Montepio e o valor das inscrições reverte na totalidade para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), uma entidade apoiada pela Iron Brothers.