Início Extra Competição

CM Loures assina acordo de cooperação com Federação de Andebol

83
Assinatura de Protocolo entre Câmara Municipal de Loures e Federação Portuguesa de Andebol

Acordo de Cooperação foi assinado, este sábado, pelo Presidente da Federação de Andebol de Portugal (FPA), Miguel Laranjeiro e Ricardo Leão, Presidente do Município de Loures (CM Loures).

O Protocolo de Cooperação entre as duas entidades tem por objectivo um Plano de Desenvolvimento do Andebol no Concelho de Loures e a Câmara Municipal de Loures já prestou apoio no âmbito do mesmo, ao nível dos transportes do evento World and European Wheelchair Handball Championship 2022, no qual Portugal se sagrou Campeão, em Leiria, em novembro passado.

Também a Federação de Andebol de Portugal (FPA) cumpriu com um dos pontos dispostos no documento ao atribuir kits de promoção da modalidade onde se incluem bolas e balizas.

Este protocolo tem a duração de um ano e nele está incluído também um jogo de uma Selecção Nacional no Município.

Estiveram presentes nesta assinatura Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal (FPA), Ricardo Leão, Presidente da Câmata Municipal de Loures (CM Loures), Sónia Paixão, Vereadora da Câmara Municipal de Loures (CML) e, ainda, Danilo Ferreira, Seleccionador Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas.