Início Geral

Eurosport: Destaques da programação de Dezembro 2022

86
Eurosport - Destaques de Dezembro 2022

Em Dezembro, há muito desporto para ver nos canais Eurosport. Os desportos de inverno continuam em força nos ecrãs do Eurosport, que garante mais de 3500 horas de acção em directo.

O Eurosport é o único canal onde pode seguir semanalmente todas as Taças do Mundo de Saltos de Esqui, Cross Country, Combinado Nórdico, Esqui Alpino, Biatlo, Snowboard e Esqui Freestyle, e ainda as mais importantes competições discutidas no gelo, como os Grande Prémios de Patinagem Artística ou a Taça do Mundo de Patinagem de Velocidade, sempre com os comentários dos melhores especialistas.

Competições históricas e de grande prestígio como o Torneio dos Quatro Trampolins e o Torneio Silvestre de saltos de esqui ou o Tour de Ski de cross country, são obrigatórias para os fãs de desportos de inverno.

O Open da Inglaterra é o último torneio de Snooker de 2022 que os fãs vão poder assistir no Eurosport, mas em 2023 chegam muitos outros torneios para provar quem está mais forte, rumo ao Campeonato do Mundo de abril.

No atletismo, o grande destaque vai para a Maratona de Valência.

No final do ano, enquanto uns se preparam para a festa de passagem de ano, outros estão preparados para a aventura do Dakar, o melhor rali do mundo.

O Eurosport emite resumos diários de uma hora ao final do dia com o que de mais importante aconteceu na Arábia Saudita. O Eurosport 2 continua a fazer a diferença com os seus conteúdos exclusivos, como é o caso do PGA TOUR.

Em dezembro conclui-se a 2ª edição da Liga dos Campeões de Ciclismo de Pista, competição da UCI que reúne os melhores talentos da modalidade, com a realização das duas etapas finais em Londres. Quem será coroado campeão?

O ciclocrosse, só para os mais resistentes, apresenta-se igualmente com uma série de competições que prometem muita acção e certamente alguma lama.