Troféu Final Season 2022: Maurício Cirne foi o grande vencedor

Maurício Cirne - Final Season DHI 2022 - São Brás de Alportel

S. Brás de Alportel recebeu a última etapa do Troféu Final Season presented by Shimano, prova esta que encerrou a época nacional de Downhill (DHI).

Maurício Cirne (Casa do Povo de Abrunheira) comprovou a sua superioridade, sagrando-se vencedor na categoria elite.

Maurício Cirne (Casa do Povo de Abrunheira) foi o mais forte desta edição do Troféu Final Season presented by Shimano, tendo realizado a sua descida nesta última etapa da competição em 1’25’’901.

A segunda posição no dia de hoje ficou para o espanhol Domingo Ruiz (Los Pitijopos Beatilleros), a 4,504 segundos. O terceiro lugar foi ocupado por Francisco Sousa (Wildboys/Riding Addiction), que cimentou assim o segundo lugar no ranking geral da competição. O terceiro lugar na geral da competição ficou assim para Pedro Fernandes (Individual).

A Casa do Povo de Abrunheira, formação que conquistou o ranking geral por equipas, conseguiu também a vitória geral na categoria de júniores, com Gonçalo Silva a ser o mais forte.

Na categoria de cadetes, o vencedor em S. Brás de Alportel foi o britânico Noa Walker (Individual), mas a vitória geral ficou para o português Pedro Martins (Wildboys / Riding Addiction).

Relativamente às contas finais do Troféu Final Season presented by Shimano nas categorias das escolas, Nui Tai (Wildpack Algarve Racing) foi o melhor juvenil e Rodrigo Cunha sagrou-se vencedor nos infantis.

Nas categorias de veteranos, o vencedor desta edição da competição em master 30 foi Pedro Pinto (Casa do Povo de Abrunheira) e em master 40 foi Miguel Santos (Wildpack Algarve Racing) a conquistar a vitória.

João Estêvão (Wildpack Algarve Racing) foi o melhor master 50 e António Rodrigues (Casa do Povo de Abrunheira) foi o grande vencedor em master 60.

Exit mobile version