Início Mod. individuais Trial 4x4

Trial 4×4 2022: Festa da consagração dos títulos é em Famalicão

95
Trial 4x4 2022 - Famalicão

Pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Portugal Trial 4×4 faz a sua grande festa de encerramento em Vila Nova de Famalicão. A cidade nortenha consagra os campeões nacionais de trial 4×4 depois da época mais longa de sempre, sete etapas no total.

À chegada a Famalicão Rui Rocha e Pedro Campas (Team rj69) já são campeões Absolutos de Trial 4×4 e também campeões na classe Super Proto.

António Moreira e André Neves (Valclima) também confirmaram na penúltima etapa o título de bicampeões nacionais em Extreme.

Título também entregue na classe Promoção. Paulo e Carlos Silva (Team Sequeiros) já confirmaram, matematicamente, o título de campeões nacionais.

O mesmo para Carlos Martins e João Pinto (Reciclopeças) que são tricampeões em UTV.

Todas as atenções estão voltadas para a luta na classe Proto. Luís Bacelo e Hugo Martins (Oficina Bacelo) têm 14 pontos de vantagem sobre António Silva (Canelas pneus), mas tudo pode acontecer na derradeira jornada.

A 7ª e última etapa do CPT4x4 2022 é a 19 e 20 de novembro, em Vila Nova de Famalicão.

Um concelho intimamente ligado ao desporto motorizado. Uma terra de aficionados do desporto motorizado, com um longo histórico de grandes pilotos e navegadores, em diversas vertentes do desporto motorizado, uma referência no panorama nacional do automobilismo.

Uma terra onde os automóveis, em geral, e o desporto motorizado, em particular, são alvo de um carinho muito próprio, que tem motivado um elevado número de eventos que tanto dignificaram este desporto e o concelho.

Famalicão não pode perder o cunho de ‘capital’ do desporto automóvel, face ao seu riquíssimo historial, quer na organização de provas automobilísticas, quer nos muitos gladiadores do desporto automóvel que fazem de Famalicão a sua terra Natal.

Muitos outros por cá passaram e ficaram apegados a este gosto pelos motores, e o Trial 4×4 em particular.