Início Extra Competição

Jornal Sporting (3891): Destaque para a Supertaça de Futsal

67
Jornal Sporting - 3891

Já está aí o Jornal Sporting desta semana, cuja primeira página destaca a conquista – mais uma – do futsal verde e branco, desta vez a Supertaça, já a 5ª consecutiva, para continuar a aumentar a hegemonia nacional na modalidade.

Leia tudo sobre a emocionante partida em Matosinhos e os testemunhos dos Leões.

No futebol, a semana ficou marcada pela paragem para as Slecções; no entanto o Estádio José Alvalade foi palco de um momento muito especial: 307 Sócios Leoninos receberam o emblema e o cartão que assinalam os 50 anos de filiação ao Clube, numa cerimónia em que as distinções foram entregues por vários atletas e membros dos órgãos sociais.

Além disso, os homenageados assistiram de perto ao treino da equipa de Rúben Amorim.

Apesar disso, a bola rolou na formação, onde os iniciados Leoninos golearam o SL Benfica por 2-5, e a equipa feminina venceu a primeira mão dos quartos-de-final da Taça da Liga.

Nas páginas seguintes, o grande destaque vai para Aurélio Pereira, que este sábado festejará o seu 75º aniversário – 50 deles de Leão ao peito.

Para assinalar a data, o Jornal Sporting recorda o seu longo – e inigualável – trajecto para traçar um detalhado perfil do ‘senhor Formação’, e reuniu ainda diversos testemunhos na primeira pessoa de quem com ele privou.

Sobre as modalidades, espaço para o robusto triunfo europeu do andebol e para a vitória do futsal feminino no Troféu Stromp.

Por fim, Marinho Mateus, futebolista dos Leões entre 1967 e 1977, é a Lenda a recordar na mais recente edição da publicação verde e branca.