Início Extra Competição

DAZN irá transmitir mais de 40000 jogos de Futebol por ano

76

O Grupo DAZN anunciou recentemente a aquisição da Eleven Sports e da Team Whistle e prepara-se para ser o canal das principais ligas de Futebol de Portugal, Bélgica, Itália, Alemanha, Austria, Suíça e Espanha.

A operadora promete oferecer aos milhões de fãs de Futebol, tudo sobre os jogos das referidas ligas: transmissão em direto, on-demand, análises, destaques, marchandising, bilhetes, gaming e apostas.

Para além desta oferta, a DAZN passará a transmitir cerca de 40000 jogos anualmente, graças à parceria com a Fifa+ (que disponibiliza Futebol Masculino de mais de 90 associações) e ainda a Liga dos Campeões Feminina (UEFA Women’s Champions League), Liga Espanhola Feminina (La Liga F), Campeonato Inglês Feminino (FA Women’s Super League), Taça de Inglaterra Feminina (Women’s FA Cup) e Liga Japonesa Feminina (WE League).

O próximo passo será alargar a oferta a Taiwan, ao Sudueste Asiático e ao Japão, países que têm milhões de fãs de futebol europeu e não só.

Após o acordo, Shay Segev, CEO do Grupo DANZ, referiu que “esta aquisição acrescenta escala ao nosso negócio; é um grande passo em frente na nossa missão de sermos a principal plataforma desportiva global; A DAZN investiu na construção de uma plataforma desportiva revolucionária, onde os fãs podem desfrutar de toda a gama de entretenimento desportivo interativo”.

Recorde-se que a ELEVEN é uma plataforma de media desportivo e neste momento tem os direitos de transmissão para Portugal da UEFA Champions League, Premier League, La Liga, Bundesliga, NFL e AFC.