Liga Revelação: SC Braga vence Leixões SC e está nas meias-finais

SC Braga - Liga Revelação 2022 - Torneio de Abertura

Na manhã deste domingo, os Sub-23 receberam e venceram, por 2-0, o Leixões SC. Com esta vitória os minhotos garantiram a passagem às meias-finais do Torneio de Abertura da Liga Revelação.

No primeiro tempo, os bracarenses entraram bem no jogo. Aos 6 minutos ameaçaram o golo, através de Ricardo Rei, que obrigou o guarda-redes a uma boa defesa. Ao minuto 24 foi a vez de Bernardo dizer presente, com uma excelente defesa.

À passagem do minuto 30 surgiu o primeiro golo da partida. Guilherme Smith tirou os adversários do caminho e colocou o SC Braga na frente do marcador. O jogo seguiu com o resultado de 1-0 para o intervalo.

Na segunda parte, o jogo começou com um ritmo mais calmo, sendo muito disputado. As oportunidades de golo teimavam em não surgir. Aos 59 minutos, os visitantes dispuseram da sua melhor oportunidade na partida, mas Bernardo evitou o golo com uma defesa à queima-roupa.

Aos 85 minutos, Mateus Santos brindou os adeptos com uma autêntica obra de arte. O médio fez o segundo golo da partida com um remate indefensável ao ângulo superior. O resultado não se alterou mais.

Os arsenalistas vão defrontar o Gil Vicente, no jogo da meia-final. A partida está marcada para as 11h00 do dia 22 de agosto.

Exit mobile version