Início Mod. colectivas Futebol

Premier League Egito: Al Ahly empata e fica mais longe da liderança

85
Bola de Futebol

O Al Ahly, orientado pelo técnico português Ricardo Soares, somou hoje o segundo nulo seguido, na receção ao Pharco, e ficou mais longe do líder Zamalek, treinado pelo também luso Jesualdo Ferreira.

Em jogo a contar para a 28ª Jornada da Premier League egípcia, disputado no Estádio Internacional do Cairo, a equipa de Ricardo Soares ainda teve um golo anulado pelo vídeoárbitro (VAR), aos 72 minutos, marcado pelo sul-africano Tau, e ficou em vantagem numérica, aos 87 minutos, por expulsão de Emad, mas acabou por não conseguir fugir à igualdade.

Com este resultado, e também depois do nulo no campo dos Arab Contractors, o Al Ahly continua no terceiro posto com 56 pontos, a 10 pontos do Zamalek, que lidera com mais um jogo disputado do que o rival de Cairo; pelo meio, encontra-se o Pyramids, com 59 pontos.

Por seu lado, o Pharco, do técnico luso Nuno Almeida, continua no 8º posto, com 36 pontos, e com um registo de apenas um triunfo nos últimos 10 jogos na prova (uma vitória, sete empates, incluindo cinco nulos, e duas derrotas).