Início Mod. colectivas Futebol

Marítimo empata com o Marítimo Sub-23 no primeiro teste dos “verde-rubros”

133

O Marítimo empatou (2-2) com a sua formação Sub-23, em Jogo Particular, disputado no Complexo Desportivo da Camacha, na Ilha da Madeira.

No primeiro teste dos “verde rubros”, Vasco Seabra contou com vários jogadores da equipa B e também dos Sub-23 para colmatar as muitas ausências e carências que o plantel enfrenta, com apenas um reforço oficializado até à data.

A jovem equipa liderada por Marco Bragança abriu o ativo ainda no primeiro minuto de jogo, por intermédio de Afonso Correia, tendo Joel Tagueu empatado, aos 26 minutos, após uma jogada de insistência levada a cabo pelo internacional camaronês.

Na ponta final da primeira parte, que decorreu ao longo de 30 minutos, a equipa que disputa a Liga Revelação conseguiu lançar-se novamente na frente do marcador, com um tento assinado por Gonçalo Luís.

Para o segundo tempo, Vasco Seabra alterou toda a equipa, fazendo entrar 7 jogadores que habitualmente jogam na equipa secundária, tendo Beltrame apontado o único golo deste período, fixando o resultado final em 2-2.

O lateral-esquerdo Tim Soderstrom, que não tem realizado os treinos juntamente com o plantel principal, foi opção do técnico natural de Paços de Ferreira para o primeiro encontro da pré-temporada, entrando na segunda parte para o lugar de Hugo Meireles (equipa B).

Vasco Seabra lançou na primeira metade Miguel Silva, Cláudio Winck, Noah Madsen (equipa B), Nassur (equipa B), Rafael Brito, Pedro Pelágio, Miguel Sousa, Bruno Xadas, Joel Tagueu e Francisco Gomes (sub-23).

Na segunda parte, o técnico, de 38 anos, rodou toda a equipa, incluindo o guarda-redes, entrando Pedro Teixeira, Fábio China, Facundo (sub-23), Moisés Mosquera, Hugo Meireles (equipa B), Beltrame, André Teles (equipa B), Edgar Costa, André Vidigal, Kanu (equipa B) e Leandro Cardoso (equipa B).