Início Mod. colectivas Futebol

Jogo Particular: V. Guimarães vence S. Lourenço Douro com 2 golos dos reforços

89
Futebol - Bola

O V. Guimarães venceu o São Lourenço do Douro, por 5-1, em Jogo Particular, realizado no Estádio D. Afonso Henriques, na cidade-berço.

Os vimaranenses chegaram ao intervalo com uma vantagem de 3-1, após os golos de Tiago Silva, aos minutos 10 e 30, e do reforço Anderson, aos 22 minutos, com a formação do concelho de Marco de Canaveses, que milita nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto, a reduzir a diferença aos 29 minutos.

O defesa central Maxwell Woledzi, também contratado na janela de transferências em curso, apontou o quarto golo vitoriano, aos 60 minutos, e Janvier selou o resultado aos 68 minutos, de penálti.

O clube minhoto apresentou-se para o “ensaio” com 26 jogadores, tendo o guarda-redes Antal Bencze, os extremos Rochinha e Rúben Lameiras e o avançado Bruno Duarte falhado o jogo por se encontrarem “em gestão de esforço”, enquanto o médio Tomás Händel continua a recuperar de uma lesão.

O V. Guimarães, que inicia oficialmente a época com a receção aos húngaros da Puskas Akadémia, para a 1ª Mão da 2ª Pré-Eliminatória da Liga Conferência Europa, às 20h30 (hora de Portugal Continental) do dia 21 de julho, cumpre o 3º jogo de pré-temporada diante do Trofense, da Liga Portugal 2, a 06 de julho, no decurso do estágio em Melgaço.