Início Mod. individuais Teqball

Bruno Fernandes recebe mesa da Federação de Teqball Portugal

94
Teqball - Eurosport

Bruno Fernandes é o mais recente reforço do Teqball! O futebolista português passa a ser Embaixador da Federação Teqball Portugal e vai receber uma Mesa Teq Smart personalizada esta quinta-feira, 30 de junho, pelas 11h00, numa cerimónia que se realiza na Sala Joaquim Leitão, do Hotel Vila Galé Porto (Av. de Fernão de Magalhães, 7).

Atualmente ao serviço do Manchester United, o jogador da Selecção Portuguesa de Futebol foi o nome sugerido pela Federação Teqball Portugal à FITEQ (Federação Internacional de Teqball), no âmbito do ‘VIP Table Donation Programme’. A sugestão do nome de Bruno Fernandes, uma referência do futebol europeu e mundial, foi aceite pela FITEQ.

Segundo a FITEQ, este programa tem como objetivo “ajudar as Federações Nacionais a envolverem-se com novos públicos através de parcerias com instituições governamentais, entidades ligadas ao desporto e embaixadores do desporto de alto nível, a fim de promover e apoiar as Federações Nacionais no desenvolvimento da modalidade nos seus países”.

A Mesa Teq Smart, com que o internacional português vai passar a praticar a modalidade, conta com uma decoração personalizada, com duas fotografias do jogador (uma ao serviço do Sporting CP e outra do Man. Utd).

Bruno Fernandes junta-se a nomes como Ronaldinho Gaúcho, Carles Puyol, Robert Pires, William Gallas, entre outros na lista de representantes da modalidade, sendo o primeiro português.