Início Mod. individuais Ciclismo

Tour de France 2022: Opinião dos especialistas comentadores

164

Em Portugal a equipa de comentadores do Tour de France 2022 é composta por Luís Piçarra, Paulo Martins, Olivier Bonanici, José Azevedo, Gonçalo Moreira e Francisco Bártolo.

São mais de 100 horas de emissão, em directo, e com a análise de reputados especialistas internacionais como Sir. Bradley Wiggins e Alberto Contador.

Sir Bradley Wiggins

Pogacar e Roglic partem claramente em vantagem tendo em conta aquilo que fizeram nos últimos anos.”

[O Nélson Oliveira e o Rúben Guerreiro] “São o tipo de ciclistas que podem tirar proveito a partir da altura em que as contas da geral estejam já mais definidas, sobretudo à entrada da última semana de prova, quer seja através de uma fuga ou numa luta com concorrentes directos, para ganharem algum tempo.

Acho que ninguém descarta a possibilidade de vencerem etapas. Não me espantaria se algum deles vencesse pelo menos uma etapa, essa possibilidade está em cima da mesa.

Alberto Contador

A edição deste ano do Tour vai ser muito divertida, a começar logo pelas primeiras nove etapas que vão ser extremamente exigentes. Cada dia vai ser uma aventura e isso vai notar-se na corrida e no ritmo que os ciclistas vão manter.

O [Rúben] Guerreiro tem muita qualidade e evoluiu muito nos últimos anos. A montanha é o território dele e de certeza que vai conseguir algum resultado forte nesse tipo de etapas.

Eurosport – A Casa do Ciclismo

Com a transmissão integral das etapas do Tour de France 2022, para além da extensa oferta de ciclismo, o Eurosport reforça cada vez mais a sua posição de ‘A Casa do Ciclismo’ na Europa, com mais de 2.500 horas de acção da modalidade em directo, repartidas ao longo de mais de 200 dias de competição e 100 eventos que incluem as três Grandes Voltas, os cinco Monumentos, a Liga de Campeões de Ciclismo de Pista e os Campeonatos do Mundo da UCI.

Conheça em detalhe as 21 equipas e 176 ciclistas que competem nesta edição do ‘Tour’ numa grande festa preparada desde Copenhaga