Início Mod. colectivas Futebol

Torreense regressa ao trabalho com o regresso de João Vieira

98

O Torreense anunciou o regresso do avançado João Vieira (ex-Casa Pia) no dia 1 do arranque dos trabalhos de preparação do emblema do Oeste para a época onde vai voltar a competir na Liga Portugal 2.

O jogador está, assim, de volta a Torres Vedras, depois de ali ter jogado na época 2013/2014, no Campeonato de Portugal, e onde conseguiu a época mais profícua da sua carreira, ao apontar 26 golos em 31 jogos.

No seu percurso, o jogador conta com passagens por Atlético Reguengos, Marítimo, Torreense, D. Chaves, Moreirense, Feirense, Vizela, U. Leiria, Vilafranquense, Cova da Piedade e Casa Pia. Ao serviço dos gansos, na última temporada, foi um dos destaques da subida de divisão do emblema lisboeta, ao apontar 6 golos em 35 jogos.

O futebolista, de 30 anos, realizou apenas testes médicos, não tendo ainda integrado a sessão de treinos orientada por Nuno Manta Santos.

Na manhã de hoje, subiram 16 jogadores ao relvado do Estádio Manuel Marques, sendo que João Vieira apenas se deverá juntar ao grupo nos próximos dias.

Refira-se, a propósito, que do plantel do Torreense para a próxima época desportiva não constará o nome do defesa central Pedro Marques, que chegou a acordo com o clube azul-grená para a rescisão do contrato que era válido até junho de 2023.

Plantel provisório do Torreense para 2022/2023

Guardas-redes: Carlos Henriques e Vágner

Defesas: João Pereira, Rui Silva e Pedro Machado

Médios: Cícero Alves, Frédéric Maciel, João Lameira, Diego Raposo, Guilherme Morais, João Cardoso e Reko

Avançados: Mateus, Alex Freitas, Midana Sambú, João Oliveira e João Vieira

Treinador: Nuno Manta Santos

Saíram: Guilherme Oliveira, Rafael Pereira, Mário Mendonça, David Rosa, Pedro Marques, Yuran Fernandes, Dénis Duarte, Simão Rocha, Aílson Oliveira, Minhoca, Ulisses Oliveira, Edinho, Umaro Baldé e João Victor.