Início Mod. colectivas Polo Aquático

Jogos do Mediterrâneo: Portugal defronta a Eslovénia na abertura

85
Selecção de Portugal - Oran 2022 - Polo Aquático

A Selecção de polo aquático Sub-18 que integra a Equipa Portugal para a 19ª edição dos Jogos do Mediterrâneo, entre 25 de junho e 6 de julho, já se encontra em Oran, na Argélia.

A Selecção Sub-18 de Portugal está integrada no Grupo B com a Sérvia, Eslovénia, França e Montenegro. O grupo A é composto por Grécia, Turquia, Itália e Espanha.

Portugal abre o Torneio dos Jogos do Mediterrâneo ao defrontar a Selecção da Eslovénia, às 10h00 de sexta-feira, dia 24 de junho. No dia 25, sábado (10h00) Portugal joga com a França.

Do total de 157 atletas seleccionados – 90 masculinos (57,3%) e 67 femininos (42,7%) – de 19 modalidades (20 disciplinas), viajaram já desde Portugal os que representam o Badminton, Futebol, Ginástica Artística, Karaté, Lutas Amadoras, Petanca, Pólo Aquático, Ténis, Ténis de Mesa e Vela.

Na próxima segunda-feira, dia 27 de junho, a Equipa Portugal fica completa quando chegarem à Vila do Mediterrâneo os atletas de Andebol, Atletismo, Basquetebol 3×3, Ciclismo, Esgrima, Judo, Natação, Tiro, Tiro com Arco e Tiro com Armas de Caça.

Programa / Horário

FP Natação