Início Mod. individuais Golfe

Dê umas ‘tacadas’ na Eurosport: Tem 4 oportunidades em Junho

109
Eurosport - Golfe

No Eurosport, os fãs de golfe podem contar com a transmissão dos melhores torneios da temporada do PGA TOUR, o melhor circuito profissional masculino do mundo.

Em junho, o canal emite quatro eventos do calendário, bem como um emocionante e incomum torneio de exibição designado ‘The Match’, que reúne estrelas do futebol americano.

O mês começa da melhor maneira para quem gosta da modalidade e no dia 1 de junho será possível ver em directo no Eurosport 2, a partir das 23:30h, ‘The Match’, um evento de exibição que coloca frente a frente duas equipas compostas por estrelas da NFL, o campeonato de futebol americano. De um lado, Tom Brady e Aaron Rodgers, e do outro, Josh Allen e Patrick Mahomes.

Os veteranos Brady (44 anos – Tampa Bay Buccaneers) e Rodgers (38 anos – Green Bay Packers) contam com mais experiência e títulos no futebol, com um total de 8 Super Bowls (7 para Brady e 1 para Rodgers).

Já Mahomes (26 anos – Kansas City Chiefs) e Allen (26 anos – Buffallo Bills) são mais novos e têm apenas 1 título do Super Bowl (Mahomes em 2019).

Nada que importe nos relvados do Wynn Golf Club, em Las Vegas, num duelo que promete ser emocionante.

É a primeira vez que The Match coloca jogadores de uma modalidade diferente a lutar pela vitória. No passado, as equipas tiveram sempre golfistas a emparelhar com jogadores de basquetebol ou futebol americano.

Exemplo disso é Tom Brady, que já tinha participado nas edições de 2020 e 2021, ambas com Phil Mickelson como parceiro. O ‘quarterback’ Peyton Manning e os basquetebolistas Stephen Curry e Charles Barkley são outras das estrelas que participaram em edições anteriores.

‘The Match’, um duelo de estrelas da NFL num campo de golfe em Las Vegas, para ver em directo no dia 1 de junho, às 23:30h, no Eurosport 2 e com comentários de Rodrigo Cordoeiro.

Para além deste evento, o Eurosport 2 assegura a emissão de outros quatro torneios do PGA TOUR.

De 2 a 5 de junho é possível seguir mais uma edição do ‘The Memorial Tournament presented by Workday’. Criado em 1976 pelo lendário golfista Jack Nicklaus, este torneio para além de ser um grande espectáculo desportivo que distribui prémios de $12.000.000, homenageia ainda as figuras que se distinguiram na modalidade.

O ‘Memorial Tournament’ é um dos cinco torneios ‘Invitational’ do PGA TOUR ou que se traduz em apenas 120 jogadores, em vez dos habituais 156.

Tiger Woods conta com uns impressionantes cinco títulos do ‘Memorial Tournament’ no currículo, o que constitui um recorde.

Entre os dias 9 e 12 realiza-se em Toronto mais uma edição do ‘RBC Canadian Open’. Depois de dois anos de interregno devido à pandemia de Covid-19 está de volta um dos mais antigos torneios do circuito. É o torneio anterior ao US Open, o terceiro dos quatros ‘Majors’ da temporada.

No mês de junho, os fãs vão ainda poder ver o ‘Travelers Championship’ entre os dias 23 e 26 de junho. Realizado no TPC de River Highlands, em Cromwell, no Connecticut, este evento de grande tradição iniciado em 1952, conta com forte presença do público.

Nos anos anteriores à pandemia, a organização anunciou cerca de 50 mil pessoas por dia em campo. A oferta do mês fica completa com a transmissão do John Deere Classic de 30 de junho a 3 de julho.

Em junho, os ecrãs do Eurosport 2 ficam ‘verdes’ com muitas horas de golfe em directo do PGA TOUR, o melhor circuito profissional masculino do mundo.

  • The Match – 1 de junho – Las Vegas, Nevada, EUA
  • Memorial Tournament – 2 a 5 de junho – Dublin, Ohio, EUA
  • Canadian Open – 9 a 12 de junho – Toronto, Ontário, Canadá
  • Travelers Championship – 23 a 26 de junho – Cromwell, Connecticut, EUA
  • John Deere Classic – 30 de junho a 3 de julho – Silvis, Illinois, EUA

PS – Todas as ‘tacadas’ são para dar em directo…

Eurosport Portugal