Início Extra Competição

Liverpool favorito a vencer o 7º Troféu da Liga de Campeões

24
Solverde

Liverpool é favorito a vencer o sétimo troféu da principal prova europeia, amanhã, às 20h, em Paris, na final da Liga dos Campeões.

A Solverde.pt partilha as mais recentes probabilidades da Liga dos Campeões.

No Stade de France enfrentam-se dois colossos das provas europeias: Liverpool e Real Madrid. Segundo a casa de apostas, o Liverpool deve ganhar a Liga dos Campeões, com uma probabilidade de 49% de vencer o jogo nos 90 minutos regulamentares (odd 2.05).

No entanto, o Real Madrid pode continuar a surpreender, e agora mostra uma probabilidade de 30% de vencer no período regulamentar (odd 3.30).

O resultado mais improvável é mesmo o empate e o consequente prolongamento – 28,5% de probabilidade. Em caso de prolongamento e eventuais grandes penalidades, o Liverpool permanece como o favorito  a vencer a principal competição europeia.

Em relação aos marcadores, Karim Benzema e Mohamed Salah são os mais prováveis a marcar um golo amanhã.

Se Benzema marcar dois golos na final, vai igualar o recorde de Cristiano Ronaldo  – 17 golos numa única temporada da Liga dos Campeões.

Depois de Benzema e Salah, o português Diogo Jota é o favorito a marcar um golo, seguido de Luka Jovic, Mariano Diaz, Sadio Mané, e Vinícius Júnior.

Solverde