Início Mod. colectivas Voleibol

Sabrosa acolheu Regional Gira-Volei AVTM; 10 duplas apuradas para o Nacional

10
Regional Gira-Voley AVTM 2022 - Sabrosa

O Encontro Regional de Gira-Volei de Trás-os-Montes, organizado pela FPV e pela Associação de Voleibol de Trás-os-Montes (AVTM) em colaboração com a Câmara Municipal de Sabrosa (CMS), realizou-se no domingo no Campo da Feira Velha, em Sabrosa, e contou com o apoio das turmas de desporto do Agrupamento de Escolas Miguel Torga de Sabrosa.

A fase regional de Gira-Volei da CMS/AVTM foi apadrinhada pelo município e, na cerimónia de abertura, os membros do executivo da Câmara Municipal de Sabrosa, da Direcção do Agrupamento de Escolas Miguel Torga e o Director Técnico Nacional da FPV deram as boas-vindas a mais de duas centenas de participantes.

Na ocasião, Helena Lapa, Presidente da Câmara Municipal de Sabrosa, agradeceu a presença de todos no evento, tendo desejado a todos felicidades para a prova, bem como “um dia agradável dentro do espírito desportivo“.

Este Encontro Regional contou com a participação de 9 Centros, que participaram com mais de duas centenas de atletas, distribuídos em 11 escalões/níveis de habilidade.

O equilíbrio e a incerteza quanto ao resultado foram a nota dominante deste evento, como se pode ver no facto de as 10 duplas apuradas para o Encontro Nacional de Gira-Volei, a disputar nos dias 4 e 5 de Junho, em Castelo de Vide, terem saído de 7 centros diferentes.

FP Voleibol