Início Extra Competição

Top Gear está de regresso ao AMC Break, dia 24 de Maio

13
Top Gear, da BBC, regressa ao AMC Break

Top Gear, a mais famosa série de automobilismo britânica com a chancela da BBC, está de volta ao AMC Break, com Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness ao volante, com estreia marcada no canal AMC BREAK no próximo dia 24 de maio, pelas 22h00.

Nesta 31ª temporada, composta por seis episódios com uma hora de duração, encontramos um caos automobilístico para todos os gostos: a equipa enfrenta um trio de pilotos de F1 (Sebastian Vettel, Lando Norris e Antonio Giovinazzi) em Silverstone; presta homenagem a Eddie Kidd, o lendário piloto de acrobacias em mota e duplo de filmes, com um espectacular truque de mota e testa os superdesportivos mais recentes e rápidos à venda no mercado.

Noutros locais, a equipa aborda a natureza selvagem da Islândia em alguns ‘clássicos’ britânicos (totalmente inadequados), dirige-se à Cornualha em algumas pechinchas (bastante inadequadas) para novos condutores e reinventa as grandes férias britânicas no campismo com a ajuda de três novos carros eléctricos e três caravanas muito pequenas.

‘Top Gear’ é uma série de televisão britânica sobre veículos automotores, principalmente carros, que começou em 1977 como um programa de automobilismo convencional.

Ao longo do tempo, e, especialmente, após o relançamento em 2002, foi-se tornando um programa com um estilo peculiar, humorístico e, por vezes, controverso.

Sinopses

Episódio 1 – Grande Prémio Britânico (24 de maio, às 22h00)
Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness dirigem-se ao Grande Prémio da Grã-Bretanha para uma disputa com um trio constituído pelos melhores pilotos de F1: Sebastian Vettel, Lando Norris e Antonio Giovinazzi. Noutro local, Paddy homenageia o lendário piloto Eddie Kidd.

Episódio 2 – Caravanas (31 de maio, às 22h00)
Freddie, Chris e Paddy preparam-se para revolucionar o mundo do caravanismo, com a ajuda de alguns carros eléctricos e umas caravanas muito pequenas. Na pista, Chris passa revista ao novo e extravagante Lamborghini Huracan STO.

Episódio 3 – Aventura na Islândia (7 de junho, às 22h00)
A equipa parte numa expedição pela Islândia, com a ajuda de alguns carros britânicos antigos bastante temperamentais. De volta ao Reino Unido, Freddie tem nas suas mãos o carro desportivo mais recente dos Estados Unidos: o novo Chevrolet Corvette.

Episódio 4 – Viagens no Tempo (14 de junho, às 22h00)
Paddy passa revista ao raríssimo e extremamente caro Aston Martin Victor, enquanto Freddie se prepara para se tornar um piloto de corridas competente e qualificado. Chris investiga uma história mais inverosímil que a ficção sobre o famoso DMC DeLorean das viagens no tempo.

Episódio 5 – Carros Antigos para Condutores Novos (21 de junho, às 22h00)
Freddie, Chris e Paddy propõem-se encontrar carros velhos interessantes para condutores novos para depois os porem à prova numa viagem de Estrada por Devon e pela Cornualha. Chris conduz o superdesportivo original: o lendário Miura da marca Lamborghini.

Episódio 6 – Árvore de Natal Gigante (28 de junho, às 22h00)
Neste episódio especial de Natal, Freddie, Chris e Paddy resolvem jogar ao ‘Carro Secreto do Pai Natal’ para uma festiva viagem de Estrada pela Grã-Bretanha, transportando uma árvore de Natal gigantesca, ao mesmo tempo que se dirigem para o País das Maravilhas de inverno do Top Gear.

Top Gear