Home Mod. individuais Motociclismo

Mundial de Superbike no Circuito Estoril é para ver no Eurosport

59
Mundial de Superbike (Getty Images)

O Mundial de Superbike cumpre este fim-de-semana a sua 3ª ronda do calendário no Circuito do Estoril e o Eurosport vai mostrar-lhe toda a acção deste emocionante campeonato.

Depois dos triunfos do espanhol Álvaro Bautista e do britânico Jonathan Rea nas jornadas anteriores nos Países Baixos e em Espanha, o Mundial de SBK chega finalmente a Portugal. O circuito luso recebe de novo o campeonato e com casa cheia para o que prometem ser corridas emocionantes.

O campeão Toprak Razgatlioglu é o piloto com mais pódios obtidos nas Superbike no traçado português. O turco partilha com Jonathan Rea um total de duas vitórias para cada um, porém Razgatlioglu e a sua Yamaha R1 subiram ao pódio em todas as corridas realizadas pelas Superbike desde que regressaram ao Estoril: seis pódios em seis corridas. Mas, no ano passado, só deu Jonathan Rea no Estoril.

Para esta temporada, os amantes de velocidade podem seguramente contar de novo com provas recheadas de ultrapassagens e grande incerteza quanto ao vencedor.

Não perca toda a acção do Mundial de Superbike em terras lusas, este fim de semana, no Eurosport 2. Os comentários das corridas ficam a cargo de Paulo Araújo.

Mundial de Superbike 2022 – Estoril

SÁBADO, 21 DE MAIO

  • SUPERSPORT 300 – CORRIDA 1 – 12:30H
  • SUPERBIKE – CORRIDA 1 – 13:50H
  • SUPERSPORT – CORRIDA 1 – 15:00H

DOMINGO, 22 DE MAIO

  • SUPERSPORT – CORRIDA 2 – 21:05H (EM DIFERIDO)
  • SUPERBIKE – CORRIDA 2 – 22:00H

Eurosport Portugal