Início Mod. colectivas Voleibol de Praia

Challenge de Kusadasi 2022: João Pedrosa e Hugo Campos participam com wild card

27
João Pedrosa e Hugo Campos - Pro Tour Madrid 2022

A dupla de Voleibol de Praia portuguesa João Pedrosa/Hugo Campos vai disputar o Challenge de Kusadasi, etapa do FIVB Volleyball World Beach Pro Tour que se realiza na Turquia de 19 a 22 de Maio.

Os portugueses, que receberam um wild card, entram directamente no Quadro Principal do Challenge de Kusadasi. A árbitra internacional Sandra Deveza faz parte da equipa de arbitragem nesta etapa do FIVB Beach Pro Tour 2022.

O Challenge de Kusadasi é a quinta prova do Volleyball World Beach Pro Tour 2022 da FIVB em que participam João Pedrosa e Hugo Campos, depois de terem disputado o Challenge Beach Pro Tour de Doha, no Qatar, o Challenge de Tlaxcala, no México, o Challenge Beach Pro Tour de Itapema, no Brasil, e o Future Beach Pro Tour de Madrid, em Espanha.

A jovem dupla apoiada pela FPV e medalhada com a prata na Beach Volleyball World Tour 1-Star Cortegaça, realizada em 2021 no Centro de Alto Rendimento de Voleibol de Praia da FPV, em Cortegaça, é acompanhada por Leonel Gomes, Seleccionador Nacional de masculinos.

FP Voleibol