Início Mod. individuais Artes Marciais

Artes Marciais Chinesas 2022: Resultados dos Regionais em Mozelos

84
Artes Marciais Chinesas 2022 - Mozelos

No passado dia 2 de Abril realizaram-se mais uma série de eventos de competição em Mozelos.

Os Campeonatos Regionais de Wushu Moderno Esperanças, Kung Fu Tradicional (Esperanças e Séniores) e Tuishou (Esperanças, Séniores e Veteranos) assim como o Campeonato Nacional de Wushu Moderno Séniores foram finalmente realizados presencialmente, após um longo período de pandemia em que os atletas não tiveram oportunidade de experienciar as competições com que sempre estiveram habituados.

Apesar dos clubes e associações ainda estarem a recuperar desse desafio díficil que foi lidar com a realidade de restrições e impossibilidade de treinos, deu para verificar que estamos já a caminhar para uma recuperação gradual e cada vez maior do que eram as Artes Marciais Chinesas no período pré-pandemia.

Nestes eventos, a FPAMC congratula-se de ter tido a oportunidade de contar com a presença de 8 das nossas associações filiadas, assim como com a participação de 53 atletas, que demonstraram a sua garra e espírito marcial durante este dia tão especial.

Os resultados dos campeonatos estão já disponíveis para consulta no site da Federação (https://fpamc.com/documentos/competicoes) na aba de ‘Nacionais’ e ‘Regionais’.

Em relação aos campeonatos regionais e respectivos resultados, estão também indicados os atletas que se apuraram para participar nos campeonatos nacionais que se irão realizar no decorrer desta época desportiva.

Finalmente, a Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas quer agradecer não só a presença, mas também o esforço e dedicação de todos os envolvidos na realização destes eventos: a Junta de Freguesia de Mozelos, o Município de Santa Maria da Feira, todas as associações, dirigentes, treinadores, atletas, pais e outros familiares ou amigos que estiveram presentes e também todo staff da FPAMC, tanto a nível administrativo como directivo e arbitragem, pois sem eles nunca seria possível tornar realidade estes momentos.

FP Artes Marciais Chinesas