Início Mod. individuais Ginástica

Mundial de Ginástica Acrobática 2022: Treinadores conquistam 7 medalhas em Baku

303
Mundial de Ginástica Acrobática 2022 - Baku (Azerbaijão)

Lourenço França e Úrsula Martins, treinadores dos ginastas que estiveram em competição no Campeonato do Mundo de Ginástica Acrobática, conquistaram sete medalhas – entre as quais, a Medalha de Ouro que revalidou o título mundial em Ginástica Acrobática.

Em Baku, no Azerbaijão, o Par Feminino Rita Ferreira e Ana Rita Teixeira conquistou a Medalha de Ouro nos exercícios de equilíbrio, de combinado e no exercício dinâmico, sagrando-se assim tetracampeãs do Mundo.

Na categoria de Grupo Feminino, Bárbara Sequeira, Francisca Maia e Beatriz Carneiro alcançaram duas Medalhas de Prata, naquela que é a melhor classificação de sempre da categoria em Mundiais.

Nos Pares Masculinos, Bruno Ramalho e Fábio Beco conseguiram a prata na final de equilíbrio.

Portugal somou, ainda, uma Medalha de Prata enquanto equipa, na competição que terminou este domingo.

“O Campeonato Mundial de Ginástica Acrobática chegou ao fim. Que semana para a equipa sénior de Portugal! 3 medalhas de ouro, 3 de prata e medalha de prata de Equipa!

É um sonho tornado realidade! Obrigado a todos os ginastas portugueses por tamanha alegria e felicidade! Amo-vos a todos! Próxima paragem: MIAC’22”, escreveu Lourenço França, no seu Facebook.

A Confederação de Treinadores de Portugal congratula os treinadores Lourenço França e Úrsula Martins e todos os ginastas da Selecção Nacional pelas notáveis conquistas.

Treinadores