Início Mod. colectivas Futebol Americano

NFL: Eleven transmite em sinal aberto o Super Bowl LVI

298

A 56ª Edição do Super Bowl (Final do Campeonato Norte-Americano de Futebol Americano), um dos maiores e mais mediáticos espetáculos desportivos, vai ser transmitido pela Eleven, em direto e em sinal aberto.

Sabendo que em tempos de pandemia é muito difícil viajar, devido às restrições e obrigatoriedade de testes em vários países, a Eleven criou o “Eleven Desconfina” e abriu o seu sinal (em todas as operadoras) até às primeiras horas de 2ª Feira.

Assim, muitos milhares de pessoas poderão ver a decisão da NFL, que este ano será entre os Cincinnati Bengals e os Los Angeles Rams, no SoFi Stadium, em Los Angeles.

A transmissão da Eleven começa às 22h00 (uma hora e meia antes do início da grande Final) com uma espécie de “pré-match”, que terá como comentadores Pedro Afonso, André Amorim, Pedro Fernandes e Nuno Félix; às 23h30, começa o jogo, que terá comentários de Rafael Belattini (em direto de Los Angeles); e nos intervalos serão feitas intervenções desde o Hard Rock Café Lisboa, onde Sérgio Oliveira irá falar com vários convidados que acompanharão o jogo em ecrã gigante.

Neste estabelecimento noturno da zona de Lisboa, irá haver uma pequena atuação de Sam The Kid, Teklla e NGA, que em março estreiam o espetáculo “A História do Hip-Hop Tuga”.

Relativamente ao jogo propriamente dito, os Bengals procuram o primeiro troféu da sua história (depois de terem perdido as Finais de 1981 e 1988), enquanto o Rams quer o seu 2º título, depois de ter ganho em 1999 (perdeu as Finais de 1979, 2001 e 2018).

Para chegarem ao seu objetivo, os Bengals contam com o talento do jovem Joe Burrow e os Rams esperam que o veterano Matthew Stafford “abra o livro”.

Mas, Super Bowl não seria Super Bowl se não tivesse o Halftime Show, que este ano tem no palco 5 artistas que juntos somam 43 prémios e 22 “discos de Ouro”: Dr. Dre, Eminem, Kendrick Lamar, Mary J. Blige e Snoop Dogg.