Início Mod. colectivas Andebol de Praia

Arena 1000: Praia da Nazaré recebe etapa do Circuito Arena Handball Tour

96
Arena 1000 - Nazaré

O “Arena Handball Tour”, à semelhança do que aconteceu em 2021, vai passar por Portugal. A primeira etapa da prova, Arena 1000 Nazaré Dreams, realiza-se na Praia da Nazaré de 8 a 10 de julho e contará com a participação de equipas espanholas, portuguesas e ainda de outros países, em todas as categorias femininas e masculinas.

De recordar que a Federação de Andebol de Portugal, a Real Federação Espanhola de Andebol e o Município da Nazaré assinaram, em 2021, o protocolo que traz à Nazaré uma etapa do maior evento de andebol de praia de Espanha, válido durante três anos: 2021, 2022 e 2023.

Mário Bernardes, coordenador do Andebol de Praia, demonstra satisfação em receber novamente o Arena 1000 na Nazaré.

É com grande satisfação que vamos receber pelo segundo ano consecutivo na Nazaré, esta jornada do Campeonato de Espanha ARENA HANDBALL TOUR – ARENA 1000 que deverá contar com mais de uma centena de equipas portuguesas e espanholas de todos os escalões.

É neste momento o maior evento de Andebol de Praia da Europa e que tinha que passar pelo nosso País”.

O coordenador desta vertente da modalidade realça ainda a importância do protocolo estabelecido, entre as três entidades, no ano passado.

É mais um resultado da parceria entre as nossas duas Federações e que aqui conta também com o Município da Nazaré como nosso grande parceiro nesta vertente da modalidade”.

FP Andebol