Início Mod. colectivas Futebol

Wild Card da NFL: Super fim-de-semana em exclusivo no Eleven

79
NFL Wild Card - Eleven

O super fim-de-semana de Wild Card da NFL começa hoje, 15 de Janeiro. Toda a emoção da NFL em 6 jogos, onde apenas o vencedor segue em frente, naquela que é a fase a eliminar da competição.

Pela primeira vez este ano, a NFL prolongou o fim-de-semana de jogos optando por ter um jogo a ser disputado na noite de segunda-feira.

Estão reunidos os ingredientes para 3 dias de NFL, ao mais alto nível, com os Wild Card playoffs, em exclusivo na ELEVEN.

Las Vegas Raiders – Cincinatti Bengals

Sábado, 15 de Janeiro às 21h30, na ELEVEN 1

Duas equipas improváveis chegam a esta fase a eliminar. Os Bengals procuram a primeira vitória nos playoffs desde 1991 e os Raiders, que vão aos playoffs pela segunda vez, desde 2002, procuram igualmente um desfecho de época feliz.

New England Patriots – Buffalo Bills

Domingo, 16 de Janeiro às 01h15, na ELEVEN 1

Terceiro jogo, terceira ronda, entre estas duas equipas. Os Patriots venceram o primeiro duelo, num jogo abençoado pela mãe natureza, os Bills venceram o segundo, abençoado por uma performance individual de Josh Allen. Quem conseguirá trazer a bênção para o terceiro jogo?

Philadelphia Eagles – Tampa Bay Buccaneers

Domingo, 16 de Janeiro às 18h00, na ELEVEN 2

Tom Brady e os campeões em título têm uma equipa repleta de lesões, mas é na adversidade que se fazem os campeões. Já os Eagles são uma equipa improvável, sobre a liderança de Nick Sirianni, treinador de primeiro ano, estão nos playoffs e podem estragar a festa aos Buccaneers.

San Francisco 49ers – Dallas Cowboys

Domingo, 16 de Janeiro às 21h30, na ELEVEN 2

A dinastia dos anos 80, 49ers, encontra a dinastia dos anos 90, os Cowboys. Duas equipas que partilham entre si muita história nessas décadas, duas equipas afastadas do sucesso em anos recentes e duas equipas que prometem um espectáculo quente neste domingo.

Pittsburgh Steelers – Kansas City Chiefs

Domingo, 16 de Janeiro às 01h15, na ELEVEN 1

Os Steelers conseguiram entrar nos playoffs de uma forma quase milagrosa e agora vão viajar até um terreno que já visitaram na fase regular e onde não foram felizes. Os Chiefs estão longe da equipa de anos recentes, mas na fase a eliminar é onde Mahomes costuma brilhar. No jogo que poderá ser a despedida de Big Ben dos relvados, conseguirão os Steelers surpreender?

Arizona Cardinals – Los Angeles Rams

Segunda-Feira, 18 de Janeiro às 01h15, na ELEVEN 2

Terceiro jogo da temporada entre as duas equipas, dois rivais de divisão, duas equipas que dividiram os dois jogos na fase regular. Os Cardinals têm sido muito felizes fora de casa, os Rams têm tido dificuldades em Los Angeles. Será que essa tendência irá continuar ou os playoffs trará uma nova surpresa?

Eleven Sports