Início Mod. colectivas Voleibol

Challenge Cup 2022: AJF Bastardo vence PAOK e está em vantagem para a 2ª mão no dia 19

36
AJF Bastardo - Voleibol

A Associação de Jovens da Fonte do Bastardo venceu há dias, por renhidos 3-1 (25-23, 24-26, 25-23 e 27-25), em Salónica, os gregos do PAOK Thessaloniki, no jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Challenge Cup 2022.

O letão Artur Udrys (PAOK) foi o melhor pontuador do jogo, com 21 pontos, seguido de William Bermudez e Pedro Cardoso, ambos com 18. V

A 2ª mão está agendada para o dia 19 de Janeiro (20h30 locais), no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória, Ilha Terceira, nos Açores, e a dupla de arbitragem será formada por Antonio Benitez (Espanha) e Mirco Till (Bélgica).

Para assegurarem a passagem aos quartos-de-final, os açorianos precisam apenas de pontuar, podendo até perder pela diferença mínima (2-3), pois passariam a somar quatro pontos contra dois dos seus adversários.

Se perderem por 0-3 ou 1-3, os pupilos de João Coelho ficarão empatados em pontos com a formação helénica e terão de disputar um Golden Set.

Quem vencer esta eliminatória vai defrontar, nos quartos-de-final, o vencedor da eliminatória ACH Volley Ljubljana (Eslovénia) x CSA Steaua Bucurest (Roménia).

FP Voleibol