Início Mod. individuais Kickboxing

Portugal com 4 medalhas no Mundial de Muaythai em Banguecoque

97
FP Kikboxing e Muaythai

A Comitiva Portuguesa participou no Campeonato do Mundo de Muaythai da IFMA, realizado no início de Dezembro em Bangkok, Tailândia.

São quatro as medalhas que Portugal trouxe do Campeonato do Mundo de Muaythai da IFMA – International Federation of Muaythai Associations, realizado entre os dias 3 e 12 de Dezembro em Bangkok, Tailândia.

Matilde Melo (Y16-17, -54kg) sagrou-se Vice-Campeã do Mundo após disputar uma final muito equilibrada frente à atleta russa Anastasia Butenina.

Tiago Melo (U23, -54kg) traz também a medalha de prata para casa, após interrupção do combate da final frente à Bélgica por decisão médica.

Tomás Alves (Y12-13, -44kg), o membro mais novo da comitiva, traz para Portugal o terceiro lugar, após disputar a meia-final de forma bastante equilibrada contra o atleta da Malásia Texas Jeremy Lo.

Diogo Calado (Elite, -81kg) fez um campeonato de excelência, como já era esperado, cedendo apenas nas meias-finais frente à Ucrânia. E mesmo assim, sempre em cima. Um contratempo médico impediu o Diogo de ir ao pódio, mas a merecida medalha de bronze veio até ele.

FP Kickboxing e Muaytai