Início Adaptado

Mundial Parasurfing: Abdula e Vitorino deixam boas indicações no arranque

52
Camilo Abdula - Parasurfing

A Selecção Nacional de Parasurfing estreou-se no ISA World Parasurfing Championship que decorre até sábado em Pismo Beach, Califórnia, com Camilo Abdula e Nuno Vitorino a marcarem presença e a deixar boas indicações para uma eventual presença nas respectivas finais.

Camilo, a competir na classe S1 (Men Stand 1) foi terceiro na sua bateria com um total de 5.30. Mark Richards, a competir pelo Brasil, dominou o heat com um impressionante total de 17.83.

Entretanto, Nuno Vitorino, a competir em Men Prone 2 também foi terceiro com um total de 9.90, num heat vencido pelo brasileiro Davi Teixeira.

Camilo Abdula e Nuno Vitorino têm agora, na segunda ronda, de somar mais um resultado positivo para tentarem um somatório que lhes dê acesso às finais.

O Brasil, entretanto, a avaliar por este primeiro dia de competição, consolida a sua posição como uma das grandes potências a considerar também em Parasurfing.

Marta Paço  ainda não entrou em competição, sendo que é apontada como uma forte candidata a uma medalha na classe VI1, para invisuais.

Pode acompanhar a competição em directo e ter acesso aos resultados em: https://isasurf.org/event/2021-pismo-beach-isa-world-para-surfing-championship/

FP Surf