Início Mod. individuais Escalada

Jovens Titãs 2021: Prova de Escalada de Bloco espectacular e competitiva

61
Jovens Titãs 2021 - Torres Vedras

Realizou-se no dia 27 de novembro, em Torres Vedras, no Pavilhão da Escola S. Gonçalo, mais uma prova de Escalada de Bloco, sendo a terceira do ano para os escalões Minis e Infantis e a segunda para os restantes escalões jovens.

A competição, denominada Jovens Titãs 2021, contou para o Circuito FPME de Escalada de Bloco Jovem sendo destinada aos escalões Minis, Infantis, Iniciados e Juvenis, estando dividida em duas fases.

A primeira fase, que decorreu da parte da manhã, foi dedicada aos escalões Minis A e B e Infantis A. A segunda fase, da parte da tarde, foi para os escalões Infantis B, Iniciados e Juvenis.

Apesar do recrudescimento da situação de pandemia, a prova contou com um elevado número de participantes, 84 jovens atletas, que vieram das mais diversas zonas do país: Alverca, Braga, Espinho, Figueira da Foz, Lisboa, Maia, Porto, Soure e Torres Vedras, em representação dos clubes Fundação CEBI, Clube de Escalada de Braga, Associação Desportiva de Escaladores de Braga, Núcleo de Montanha de Espinho, Clube de Montanha da Figueira da Foz, Clube de Escalada da Maia, e Académico de Torres Vedras.

É de realçar o nível apresentado pelos atletas, assim como o seu empenho, que fizeram com que a prova fosse de grande espectacularidade e competitividade.

Resultados Gerais

FPME