Início Mod. individuais Boxe

Boxe: Veja o combate entre Gervonta Davis e Isaac Cruz em directo no Eurosport

173
Gervonta Davis contra Isaac Cruz - Staples Center

O ringue do Eurosport prepara-se para receber os melhores pugilistas do mundo. Na madrugada de 5 para 6 de dezembro, o Staples Center, em Los Angeles, nos EUA, vai ser palco de uma noite fantástica de boxe com transmissão em directo garantida em Portugal através do Eurosport 2.

A principal atracção da noite é o duelo entre Gervonta Davis e Isaac Cruz, mas há outros combates igualmente emocionantes para seguir.

Gervonta Davis e Isaac Cruz prometem uma noite de luta memorável pelo título mundial de peso Super Leve da World Boxing Association (WBA).

O norte-americano Davis, um dos melhores pugilistas da atualidade e protegido do lendário Floyd Mayweather, procura ampliar o seu registo invicto após mais uma vitória, a última frente a Mario Barros.

Davis defende o cinturão de campeão do mundo e conta com um registo impressionante de 25 vitórias, 24 por KO, 0 empates e 0 derrotas.

O rival e aspirante ao título é o mexicano Isaac Cruz, que soma 22 triunfos, 16 por KO, 1 empate e apenas 1 derrota sofrida a fevereiro de 2016.

Este emocionante combate pelo título de Super Leve da WBA está marcado para 12 assaltos e é a grande atracção da noite, mas não a única.

Para além deste duelo, os fãs de boxe vão poder igualmente ver no Eurosport 2 o combate que vai opor Sergio ‘El Niño’ Garcia, atual Campeão da Europa, e Sebástian ‘The Towering Inferno’ Fundora, pelo título mundial de peso Super Meio Médio do World Boxing Council (WBC).

O espanhol Garcia detém um recorde invicto extraordinário (33-0-0) enquanto o norte-americano Fundora conta com um registo de 17-0-1 e uma estatura pouco usual na categoria de 1,97cms.

A noite de duelos de boxe no Eurosport 2 é abrilhantada ainda pelos combates entre Sergiy Derevyanchenko e Carlos Adames pelo título de peso Médio, e entre Eduardo Ramirez e Miguel Marriaga pelo título de peso Pena.

A madrugada de domingo, 5 de dezembro, para segunda-feira, 6 de dezembro, promete emoções fortes.

A partir da 01:00h junte-se a Francisco Botelho e Pedro Miguel Matos para uma sequência de combates memoráveis entre alguns dos melhores pugilistas do mundo, em directo e em exclusivo em Portugal, no Eurosport 2.

Eurosport