Início Mod. individuais Fórmula E

DS E-TENSE FE21: Techeetah à conquista do 3º duplo título

44
Techeetah DS E-TENSE FE21

O emblemático DS E-TENSE FE21 da equipa DS TECHEETAH para o Campeonato FIA de Fórmula E 2021/22 foi recentemente apresentado na sua mais recente evolução para a Temporada 8, no âmbito de um shakedown realizado no circuito de Alès, em França.

A nova decoração em preto e dourado, criada pelo DS DESIGN STUDIO PARIS da DS Automobiles, foi apresentada por Jean-Eric Vergne – vencedor de dois títulos de Pilotos em 2018 e 2019 – bem como por António Félix da Costa, Campeão em 2020, mantendo-se ambos como pilotos oficiais de fábrica.

Após a conquista de dois duplos títulos (Pilotos e Equipas) nas épocas 2018/2019 e 2019/2020 do Campeonato do Mundo FIA de Fórmula E, a DS Automobiles e a TECHEETAH orgulham-se de prosseguir com a sua parceria para a Temporada 8, agora assente numa nova estrutura.

Mark Preston foi nomeado Director Executivo da TECHEETAH, enquanto Thomas Chevaucher, Director da DS Performance, passa a acumular o papel de Director da Equipa.

Esta época do ano é sempre extremamente emocionante. Temos trabalhado a fundo com todos os engenheiros, mecânicos e restantes elementos da equipa, no sentido de podermos contar com todos os trunfos que nos permitam ganhar corridas e conquistar mais títulos.

A nova decoração é fantástica e estou ansioso por voltar às corridas com esta equipa, na qual já estou há três anos e onde me sinto totalmente em família“, afirmou António Félix da Costa, Campeão de Fórmula E na Temporada 6.

Sinto-me extremamente entusiasmado por estar prestes a iniciar outra temporada com a equipa. Temos vindo a desenvolver um intenso trabalho nos últimos meses e estamos todos extremamente motivados com o objectivo para esta nova época: sermos líderes.

Estou ansioso por voltar a competir e tudo faremos para que esta seja a nossa melhor época na Fórmula E“, acrescentou Jean-Éric Vergne, Campeão de Fórmula E nas Temporadas 4 e 5.

Após a apresentação da equipa, a ‘armada’ da DS TECHEETAH irá rumar a Valência (Espanha), onde, entre os próximos dias 29 de novembro e 2 de dezembro, terão lugar os testes oficiais de pré-temporada.

Os carros serão depois enviados para Diriyah (Arábia Saudita) para a primeira prova da Temporada 8, que terá lugar a 28 de janeiro de 2022.

DS Techeetah