Início Mod. individuais Snooker

Snooker: Open de Inglaterra em directo e exclusivo no Eurosport

82
Snooker

O melhor snooker do mundo joga-se no Eurosport. De 1 a 7 de novembro, 128 jogadores lutam pelo título do Open de Inglaterra, 2ª etapa do ‘Home Nations Series’.

A Marshall Arena, em Milton Keynes, é o palco de toda a acção que vai poder ver em direto e em exclusivo no Eurosport ou na App do Eurosport.

O snooker está de regresso ao Eurosport e ao longo da próxima semana os fãs da modalidade vão poder ver as melhores tacadas sobre o pano verde do Open de Inglaterra, 2ª prova do minitorneio ‘Home Nations Series’, criado em 2016 e que compreende ainda os Opens da Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales. É igualmente a 4ª prova de ‘ranking’ da temporada.

No ano passado, o inglês Judd Trump conquistou o Open de Inglaterra, depois de bater o australiano Neil Robertson por 9-8, levando para casa o troféu Steve Davis e um cheque de £ 70.000.

Depois da vitória de Mark Allen no Open da Irlanda do Norte, prova que marcou o arranque do ‘Home Nations Series’, quem será o próximo campeão?

Descubra acompanhando o Open de Inglaterra no Eurosport de 1 a 7 de novembro e desfrute do melhor snooker do mundo. Os comentários do torneio ficam a cargo de Nuno Miguel Santos e Miguel Sancho.

Eurosporthttps://www.eurosport.pt/