Início Mod. individuais Ralicross

Ralicross: Leonel Sampaio confia no Skoda Fabia para a última prova da Super 1600

84
Leonel Sampaio - Ralicross

O Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco vai receber, a 30 e 31 de outubro, a última prova do Campeonato de Portugal de Ralicross.

Leonel Sampaio, piloto da Top Car, é um dos concorrentes, na Super 1600. O Skoda Fabia, assistido pela Kaxa & Motor, está no seu melhor.

A prova do Campeonato do Mundo, realizada em Montalegre, provou que piloto e máquina estão em sintonia.

De lembrar que esta é a primeira época do piloto lousadense na Super 1600 e que a sua carreira no Ralicross é muito curta. No entanto, a equipa apostou na divisão mais forte do Campeonato.

Nesta última prova os ânimos vão estar ao rubro, ainda há muito para discutir na divisão. O pódio do Campeonato ainda está por apurar; além de vários candidatos ao pódio da corrida, todos os concorrentes estão de olhos postos na classificação geral.

Sampaio é um forte candidato ao pódio, conforme tem vindo a demonstrar, esperamos que não seja, de alguma forma, impedido de chegar à final.

A divisão apresenta uma boa lista de inscritos, uma concorrência em quantidade e de qualidade, que não assusta o piloto.

Todos queremos dar o nosso melhor dentro de pista, estou confiante no Skoda, como sempre, a Kaxa & Motor fez um trabalho excelente.

Espero que não aconteçam percalços. Quero chegar à final”, referiu o piloto.

A prova vai contar com a presença de público e corridas que prometem muita adrenalina.

Está garantido uma excelente festa de encerramento do Campeonato 2021.