Início Mod. individuais Ralicross

Ralicross: Paulo Reis almeja lugar no pódio para acabar época da melhor forma

141
Paulo Reis - Ralicross

Castelo Branco recebe, no próximo fim de semana, a derradeira prova do Campeonato de Portugal de Ralicross.

Paulo Reis, piloto da LeaseCapital, é um dos concorrentes ao lugar mais alto do pódio, após uma época menos boa, em que o Renault Clio teima, muitas vezes em não colaborar com o piloto.

Esta é a prova que marca o encerramento do Campeonato, onde Reis não lutou pelos lugares cimeiros da classificação geral, nem o pretendia fazer.

Paulo Reis começou a época na segunda prova, ciente que este era o ano do regresso às pistas, mas também o ano de habituação. Parados há algumas épocas, piloto e viatura, precisavam de readquirir andamento e ritmo.

Apesar de todas as condicionantes, Reis fez uma boa prova em Lousada, a última realizada. Para Castelo Branco a equipa está motivada, espera uma pontinha de sorte, que leve a máquina a colaborar com o piloto.

A final e um lugar no pódio seria a melhor forma de encerrar a época, em que piloto e equipa já estão de olhos postos na Taça de Portugal.

Castelo Branco terá público nas bancadas e estão garantidas excelentes corridas. A prova tem tudo para ser uma grande festa de encerramento do Campeonato de Portugal de Ralicross.