Início Mod. individuais Ralicross

Ralicross: Joaquim Machado aponta ao pódio na última etapa em Castelo Branco

148
Joaquim Machado - Ralicross

No próximo fim de semana, o Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco, vai receber a última prova dos Campeonatos de Portugal 2021 by Diatosta.

Esta será a última pontuação a adicionar à classificação do Campeonato de Portugal de Ralicross Super 1600, divisão onde compete o piloto lousadense, Joaquim Machado.

Aos comandos de um Peugeot 208, assistido pela Kaxa & Motor, Machado tem sido, em todas as jornadas, um dos candidatos ao pódio. O piloto da Kispo, conquistou o primeiro lugar na última prova. A corrida de “casa”, no Eurocircuito da Costilha.

Já com as contas do Campeonato feitas, embora uma classificação ainda se encontre suspensa, a da prova de Sever do Vouga, a equipa tem condições de conquistar o terceiro lugar do Campeonato. Joaquim Machado está motivado.

Esta é a última prova, temos boas hipóteses de subir um lugar na classificação geral, estamos muito motivados. Vamos, como sempre, dar o nosso melhor”.

Agendada para o próximo fim de semana, 30 e 31 de outubro, está a prova que vai definir os lugares no Campeonato. Uma prova com a presença de público e que tem tudo para ser excepcional, com a divisão ao rubro, numa prova que promete grandes corridas.