Início Mod. individuais Fórmula 1

Formula1 regressa aos Estados Unidos: Veja tudo em directo no Eleven

89
GP dos EUA de Formula 1 - Eleven

Depois de um ano fora do campeonato, a Formula1 regressa aos Estados Unidos para mais um fim de semana de prova.

O circuito das Américas, em Austin, recebe o Grande Prémio dos Estados Unidos de Formula 1, a 17ª etapa do Campeonato Mundial de F1, para acompanhar em exclusivo na ELEVEN, de sexta a domingo, com transmissão em directo dos treinos livres, qualificação e corrida.

O Formula 1 Aramco United States Grand Prix 2021 tem mais uma vez lugar na capital do Texas, Austin, cidade que recebe o Grande Prémio dos Estados Unidos pela 9ª vez.

Para os europeus, um fim de semana de provas do outro lado do Atlântico significa uma mudança nos horários habituais.

A batalha pelo campeonato está mais acesa do que nunca, com Max Verstappen (Red Bull Racing Honda) e Lewis Hamilton a continuarem a lutar pelo título de Campeão Mundial de F1.

Verstappen, que ficou em segundo lugar no GP da Turquia, reforçou a sua diferença de pontos para Hamilton, ficando com mais seis pontos que o britânico, que terminou a última corrida em quinto lugar e que viu o seu companheiro de equipa, Valtteri Bottas, a vencer a prova.

Depois dos Estados Unidos ainda se vão realizar mais cinco Grandes Prémios, que terão lugar no México, Brasil, Qatar, Arábia Saudita e Abu Dhabi.

Programa do GP dos Estados Unidos de F1

Sexta-feira, 22 de outubro

17h10 – Treinos Livres 1 (ELEVEN 3)

20h40 – Treinos Livres 2 (ELEVEN 3)

Sábado, 23 de outubro

18h40 – Treinos Livres 3 (ELEVEN 3)

21h40 – Qualificação (ELEVEN 3)

Domingo, 24 de outubro

18h15 – F1 ELEVEN Pré-Corrida (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

19h55 – Grande Prémio dos EUA (ELEVEN 3)

21h30 – F1 ELEVEN Pós-Corrida com as reacções dos principais intervenientes, análise aos momentos marcantes e a opinião dos especialistas (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

Eleven