Início Mod. colectivas Polo Aquático

Supertaça Carlos Meinêdo: Vitória SC derrota Fluvial em Felgueiras e leva o Troféu

173
Vitória SC x Fluvial Portuense - Polo Aquático 2021

Na final masculina da Tranquilidade Supertaça Carlos Meinêdo, Vitória Sport Clube e Clube Fluvial Portuense presentearam o público com um excelente jogo de Polo Aquático, muito bem disputado, com os Vimaranenses a levar o troféu para casa.

A primeira parte até começou melhor para a equipa do Fluvial, que se adiantou logo no marcador, mas os homens de Guimarães anularam a vantagem ao fim de pouco tempo.

Com este equilibro entre as duas formações, foi com naturalidade que se chegou ao final do parcial empatado a três bolas.

No segundo período, os Campeões Nacionais e vencedores da Taça de Portugal acabaram por saltar para a frente e concluir os oito minutos a vencer por 8-5.

Ambas as equipas arrancaram para a segunda metade do jogo com o mesmo equilíbrio dos dois parciais anteriores e foi sem surpresa que o terceiro tempo terminou com 11-9 no marcador.

O quarto e último período trouxe a confirmação da superioridade do Vitória por 16-13, frente a um Fluvial que mostrou ser uma equipa muito forte.

FP Natação