Rali Vidreiro: Pedro Leone acelera rumo à Marinha Grande

Leone Racing Team

Pedro Leone e Bruno Ramos partem para a disputa da quarta prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis, o Rali do Vidreiro Centro de Portugal, que decorre nos dias 15 e 16 de outubro.

Esta prova, muito conhecida da grande maioria dos pilotos, este ano apresenta uma nova configuração, uma vez que das sete especiais a realizar a maior parte são novos troços.

O primeiro troço tem início na tarde de sexta-feira e o dia de sábado começa cedo para a disputa de 3 troços, que se repetem duas vezes, contabilizando cerca de 100km pontuáveis num total de quase 300kms, onde se conta com muito público a assistir.

Pedro Leone está motivado e entusiasmado com o início de mais um desafio.

Esta é uma prova que gostamos muito de fazer, sabemos que este ano contamos com novos troços o que aumenta o desafio. Esta prova é para nós muito importante, uma vez que o campeonato se aproxima do fim e conseguir uma boa pontuação é fundamental para tentarmos manter o objectivo de alcançar um lugar no pódio“, refere.

A adrenalina já corre no sangue e a vontade de darmos o nosso melhor também”, acrescenta o piloto.

Quem não puder estar presente, pode assistir na página do facebook do rali, www.facebook.com/ralividreiro ao livestream apresentado por Diana Pereira e José António Marques.

A próxima prova, extra campeonato, onde a dupla da Leone Racing Team irá marcar presença é já dia 23 em Lisboa, seguindo-se a penúltima prova do campeonato disputada em Viana do Castelo.

Todas as informações sobre a participação da equipa vão estar disponíveis na página do Facebook da Leone Racing Team.