Início Mod. individuais Snooker

Open da Irlanda do Norte: Veja, a 1ª etapa do Home Nations em directo no Eurosport

0
WST - Eurosport

Esta semana, os fãs de snooker têm uma excelente razão para ficarem ‘colados’ aos ecrãs do Eurosport. Até domingo, dia 17 de outubro, o canal – Casa do Snooker – emite o Open da Irlanda do Norte, 1ª etapa do ´Home Nations Series’, um torneio que já vai na 6ª edição e compreende ainda os Open de Inglaterra, País de Gales e Escócia.

O palco da acção do Open da Irlanda do Norte é o pavilhão Waterfront Hall, na cidade de Belfast, e é lá que os 128 jogadores inscritos competem por um prémio final de 70 mil libras e pelo troféu Alex Higgins.

É o regresso à normalidade, depois de em 2020 o torneio ter sido discutido na Marshall Arena, em Milton Keynes, Inglaterra.

Judd Trump é o campeão em título do Open da Irlanda do Norte. O inglês bateu novamente o compatriota Ronnie O’Sullivan, por 9-7, na final do ano passado.

Tem sido uma autêntica repetição de finais e resultados nas três últimas edições com Trump a vencer O’Sullivan sempre pelo mesmo resultado e este ano vai procurar garantir o seu 4º Open da Irlanda consecutivo.

Um grande torneio em perspectiva para seguir ao longo da semana.  Open da Irlanda do Norte no Eurosport ou na App do Eurosport para ver em directo até 17 de outubro. Os comentários ficam a cargo de Nuno Miguel Santos.

Eurosport