Início Mod. individuais Ralicross

Ralicross de Lousada: Leonel Sampaio vai lutar até ao fim no Circuito de Costilha

24
Leonel Sampaio - Ralicross de Lousada

A caravana do Ralicross segue até Lousada; o Circuito da Costilha recebe a sexta prova do Campeonato, já neste fim de semana, 9 e 10 de outubro.

Leonel Sampaio, piloto do Stand Top Car, é um dos concorrentes inscritos, num total de dezassete, o que só por si deixa antever muita luta dentro de pista.

A Super 1600, onde compete o piloto de Lousada, é das mais competitivas deste campeonato. Com um leque de viaturas e concorrentes extremamente competitivos, onde uma milésima é a diferença registada.

Sampaio vem de uma corrida que tinha tudo para ser a melhor da época. Em Mação, o piloto estava a ter um fim de semana fantástico, até que um toque o deixou fora da final. Uma pena, Sampaio merecia mais.

Para a prova “em casa” e com público, a motivação está alta. O Skoda está pronto, fruto do trabalho da Kaxa & Motor. Só falta a bandeira verde, para dar início ao fim de semana.

Estamos motivados, a última prova provou que tenho armas para chegar aos lugares cimeiros. Pena a situação na meia final, foi bastante injusto, deitou por terra um excelente fim de semana. Claro que vou lutar ainda mais”.

A prova de Lousada será a primeira, após Covid, a ter público nas bancadas. Está tudo a postos para um excelente fim de semana.