Início Mod. colectivas Andebol

Andebol 1: CF Belenenses vence AD Sanjoanense no arranque da 4ª jornada

103
CF Belenenses x AD Sanjoanense - Andebol 1

Equipa do restelo garantiu a vitória frente à equipa de São João da Madeira, no arranque da 4ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1.

Assistiu-se no Acácio Rosa a um início de jogo pautado pelo equilíbrio, mas os comandados de João Galego Garcia, após um parcial de 3:0, não mais deixaram escapar a liderança no marcador.

Ao intervalo o CF Os Belenenses venciam por três bolas, 15:12

Na segunda parte, os locais conseguiram manter a vantagem, tendo em Cláudio Pedroso o artilheiro de serviço (sete golos), e os oito golos apontados por Bruno Saurin foram insuficientes para evitar a derrota.

A equipa de Belém consumou assim a segunda vitória em quatro jogos enquanto que a AD Sanjoanense Delba segue com o mesmo registo.

Em Guimarães, os recém promovidos ao Campeonato Placard Andebol 1, CD Xico Andebol, acabaram por sair derrotados diante do Águas Santas Milaneza por 28-39.

Em Avanca, a equipa comandada por Ljubomir Obradovic mostrou desde cedo a sua superioridade e chegou ao intervalo a vencer por nove bolas; o resultado fixou-se em 35-26, consomando a segunda vitória da Artística de Avanca Bioria, refletindo-se na quarta derrota do Boa Hora FC Inetum de João Florêncio.

A 4ª jornada segue já hoje, com a equipa do ADA Maia / Universidade da Maia a receber o Sporting Clube de Portugal; o Vitória FC que defronta o FC Porto; e o Póvoa AC Bodegão Grupo CCR que vai encontrar o Madeira SAD.

FP Andebol